Páginas

22 de jul. de 2012

Esmalte da vez....

Oii Pessoas ... O esmalte da semana é o Hippie Chic. COLORAMA.
Euu Super adooroo, e vocês o que acharam???


------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Oi gente, resolvi também falar sobre meus gostos de esmaltes, não que minha unha seja o exemplo (antes fosse) rsrsrs 
Mas esta página é mais pra colocar sobre os esmaltes que uso... 
Então vou começar colocando um que estou usando esta semana. (esta fotinha foi tirada a algum tempo atrás) mas esta valendo estou com este esmalte no momento. 
Atrevida . Colorama.

 MIAMI- Risqué
Army 3d- Impala
  
Penélope Charmosa- Risqué


Beauty Color- Chocky
Risqué- Star Isabeli Fontana
Adorei a combinação



Toda semana estarei postando, o que esta em minhas unhas Okay?? 
Beeeijos Beijos Beijosss 

0 comentários:

Postar um comentário