Páginas

24 de jul. de 2012

Moda Plus Size

PLUS SIZE

O que ser essa moda? Você sabe? 

Na verdade creio eu que essa moda veio para satisfazer muuuuitas mulheres, e lançar no mercado tais produtos, os quais nós mais "cheinhas" temos muita dificuldade de encontrar. Cá entre nós, somos merecedora disso e muito mais. Por que não tem nada mais constrangedor que chegar em uma loja e NADA ficar legal NADA ter um bom caimento é ou não é? 

Toda semana estarei postando algo relacionado ao plus size... Quero dica e sugestão de vocês OKAY?? 

1- Dica ... Eu sofri a custar entender mas  calça SEMPRE de cintura alta. jeans ou não, isso vai esconder e suavizar os benditos "pneuzinhos"

2- Uma ótima maneira de disfarçar a silhueta é: blusas, camisas, cardigã com pontas irregulares. 

3- Sapatos com saltos mais grossos, fazem um desenho melhor do seu corpo.

___________________________________________________________________________

                                                               1LOOK _____________________________

 Esse macacão é simplesmente BAPHÔNICO, super alonga a silhueta e o decote em V favorece super tudo isso, sem contar a cor que é deslumbrante, tanto para as morenas divas como a da foto, como para as de pele mais branca. 

______________________________________2LOOK____________________________________

Linhas na diagonal e as pontas como mencionei a cima. disfarçam qualquer gordurinha que esta no lugar completamente errado  rsrs. No caso da modelo ela fez um contraste de cor que combinou super... Na minha opinião só mudaria o colar achei muito apagado para o look. Mas tirando isso eu amei...

_____________________________________3LOOK__________________________________________


                                                                   DIVINO , é a palavra que consigo resumir este look, se você é baixinha e cheinha assim como eu e tem medo de usar saia longa, quebre seus conceitos e olhem essa belíssima combinação de roupas. Ela soube mesclar muito bem a tonalidade da saia com o do sapato, percevem como isso faz muita diferença??? Um sapato preto quebraria toda essa sequência maravilhosa de cores. O blazer aberto também alonga a silhueta, com um cinto ela tornou a cintura dela mais valorizada e alta. Eu suuuuuuper curti e vocês?? O que acharam do plus size de hoje???

Beeeeijocaass

0 comentários:

Postar um comentário